sábado, 4 de outubro de 2008

BOM TER VC...



Flávio:
QUE BOM QUE TE ENCONTREI ...
Quando te conheci minha vida mudou pra melhor e se algum dia agente se afastar meu coração ñ vai saber como te esquecer ñ vai ter essa capacidade de esquecer o brilho do seu olhar,sua voz meiga,seu sorriso de menina,ñ vai ter a capacidade de esquecer a primeira vez que agente se falou,vc fez libertar em mim o sentimento mais puro que uma pessoa pode ter pela outra,e tenho certeza que isso ñ vai acabar assim, vc tem um toque especial...muito obrigado por entrar na minha vida,influencia bastante na minha alegria,muito obrigado por fazer parte dela constantemente... ñ quero te perder... nunca
Te amo

2 comentários:

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

como é bom ter vc
e deixar que vc me tenha
adorei ter te reencontrado
bjs