sábado, 4 de outubro de 2008

AS COISAS QUE VIVES.. VIVO APENAS....


Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Mulheres Sensuais - Orkut

MeusRecados.com - Recados e Imagens de Mulheres Sensuais para Orkut


Flávio:
As Coisas Que Vives

Quando a amizade atravessa o coração,
Deixa uma emoção que não se vai.

Não sei como te dizer,
Mas só acontece quando duas pessoas fazem juntas um vôo.
Que nos leva no alto,além dos outros,
como se desse um salto na imensidão...
E não tem distância, nunca tem
Não tem suficiente, se tu já estás dentro de mim,
para sempre...

Em qualquer lugar estarás,
Em qualquer lugar estarei,
Entre as coisas que vives
Eu para sempre viverei.
Em qualquer lugar estarás,
Nós nos encontraremos juntos,
Abraçados um com o outro,
Além do destino...
Em qualquer estrada,
Em qualquer céu,
E de qualquer jeito que seja,
Nós não nos perderemos.
Abra teus braços,
Manda-me um sinal,
Não tenha medo, que te encontrarei
Nunca estarás sozinha eu lá estarei
Continuando o vôo que, que me conduz para dentro de ti
Para sempre

Em qualquer lugar estarás,
Em qualquer lugar estarei,
Entre as coisas que você vive
Eu para sempre viverei.
Em qualquer lugar estarás,
Não existirão limites
Somente dois amigos
Mais próximos

Acredite em mim,
Não tenha nunca dúvidas,
Todas as coisas que vives
Se forem verdadeiras como nós,
Eu sei, sabes tu
Que não acabarão jamais...
Te amo,bjs

Um comentário:

Unknown disse...

este comentário eu deixei como recado no seu orkut,rs
beijos