terça-feira, 22 de julho de 2008

EU SOU A MULHER...

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

Confira mais figuras para Sensuais:
[orange]*[/orange] www.RecadosOnline.com/sensuais.html [orange]*[/orange]



EU SOU a mulher que tem medo de amar, por saber que não vai ser amada
EU SOU a mulher que nunca diz um não a ninguém
EU SOU a mulher que está sempre ao teu lado para te apoiar
EU SOU a mulher que não tem vergonha de dizer que chora
EU SOU a mulher que precisa de amigos para manter os pés no chão
EU SOU a mulher amigo que se pode contar a qualquer hora
EU SOU a mulher que transformou inimigos em amizades
EU SOU a mulher que já sofreu por amor, e ainda sofre
EU SOU a mulher que não desiste de seus objetivos
EU SOU a mulher que não deixa de ser criança
EU SOU a mulher que errou varias e varias vezes, porém aprendeu a lição
EU SOU a mulher que não tem vergonha de dizer que tem sentimentos
EU SOU a mulher que tem medo
EU SOU a mulher que deixou de se esconder atrás de uma máscara
EU SOU a mulher que tenta não se importar com que os outros dizem, porém as vezes não consegue e sai magoada
EU SOU a mulher que um dia pode ter te amado
EU SOU a mulher que a partir de agora faz o seu próprio DESTINO.

Nenhum comentário: