terça-feira, 22 de julho de 2008

Dentro De Mim

Recados Para Orkut - RecadosOnline.com

Confira mais figuras para Sensuais:
[orange]*[/orange] www.RecadosOnline.com/sensuais.html [orange]*[/orange]



Minha vida é uma desilusão de fantasias
machucado por tantas mentiras
a magia da minha solidão
que me fez fugir para o passado
que causou uma ferida no meu coração
e nele se tornou um machucado
Nunca tinha me sentido tão solitário
e assim tenho pesadelos e ouço vozes
sussurrando no meu quarto
as lagrimas vai se enxugando aos poucos
aos poucos vai se curando a ferida
deste meu coração atormentado
Assim eu vou seguindo
tentando encontrar um destino
tentando encontrar alguem
para não caminhar mais sozinho
encontrar alguem para nunca mais ser esquecido
pois ha muito tempo que meu coração
está adormecido

Nenhum comentário: