sexta-feira, 12 de setembro de 2008

VOLTANDO A VIDA.... A VIVER!!!

Recados e Imagens - Mulheres - Orkut

Flávio:
Voltando à Vida

Onde você estava quando fui queimado e despedaçado
Enquanto os dias passavam pela visão da minha janela
Onde você estava quando fui ferido e estava indefeso
Porque as coisas que você diz e faz me rodeiam
Enquanto você se agarrava às palavras de outro
Morrendo pra acreditar no que você ouvia
Eu estava esperando bem dentro do sol brilhante

Perdido no pensamento e perdido no tempo
Enquanto as sementes da vida e as sementes da mudança eram
plantadas

Lá fora a chuva caía escura e devagar
Enquanto eu refletia sobre esse perigoso porém irresistível
passatempo
Eu fiz um passeio paradisíaco através do nosso silêncio
Eu sabia que o momento havia chegado
De matar o passado e voltar à vida

Eu fiz um passeio paradisíaco através do nosso silêncio
Eu sabia que a espera havia começado
E fui direto...pra dentro do sol brilhante

Um comentário:

Unknown disse...

Você me trouxe de volta à vida.
Me devolveu a possibilidade de sonhar.
E é por isto que te amo.