quinta-feira, 4 de setembro de 2008

PRESSENTIMENTOS.( WILKER)

SeuOrkut.com.br

fada - Graficos & Glitters Para Orkut


Imagens & Glitters Para Orkut :: www.SeuOrkut.com.br

Pressinto, mas evito que os sádicos vejam
Teu riso ou teu clamor quando te falta à fala,
Pois quando a tua boca trêmula se cala,
Teu coração te trai e os olhos lacrimejam...

Mas tentas me poupar da cruz que te acompanha
Dizendo-me que choras de contentamento...
E eu sofro duas vezes naquele momento
Fingindo não sentir a dor que te abocanha...

E uso o meu sorriso maquiando pranto,
Pra não causar transtorno a quem já chora tanto
E tenta me enganar dizendo que está rindo...

E assim seguimos juntos, ambos a mentir;
- Teus olhos a chorar, tua boca a sorrir...
- Meus olhos a sorrir, e o coração mentindo!

Beijos amore...

Nenhum comentário: