quarta-feira, 14 de maio de 2008

AMOR , PRAZER (Jean-Pierre Barakat)

Amor, Prazer,

Toda a quintessência do meu ser

Lhe darei, sem limites, e me perderei

Nos amávios etéreos do porvir,

Sem voltar, sem partir,

Ficar no êxtase do beijo eterno

Dos nossos lábios amansados

Pela sinfonia da emoção…
Amor, Prazer,

Toda a quintessência do meu ser

Lhe darei, sem limites, e abraçarei

Teu corpo macio, e essa alma linda

Que você possui, que me faz vibrar,

Sonhar, acordar, levantar no vôo,

Deixando a brisa soprar entre as asas,

Pousar em fim no teu doce olhar…
Amor, Prazer,

Tudo o que fui e que hei de ser,

Lhe darei, muito, muito mais do queVocê teve em outras vidas passadas :Um sonho, uma visão, meu coração…

Deixe eu te amar, te sentir, te tocar,

Te cantar os doces versos de minh'alma

Que resguardei no mais intimo do meu ser…
Por você…


Imagens, Mensagens, Frases e Vídeos - Sensuais - Orkut

MeusRecados.com - Recados e Imagens de Sensuais para Orkut

Nenhum comentário: